25/01/2013

52x5 - semana 04

Semana 4

  Minhas cinco citações preferidas são:



1 - "Nós enxergamos tudo num espelho, obscuramente. Ás vezes conseguimos espiar através do espelho e ter uma visão de como são as coisas do outro lado. Se conseguíssemos polir mais esse espelho, veríamos muito mais coisas. Porém, não enxergaríamos mais a nós mesmos."
(Livro: Através do Espelho - Jostein Gaarder)


2 - "Homens de todo o mundo, desenhem asas pra voar e façam companhia aos grandes sonhos outra vez. Derrubem velhos muros, construam novos ideais e que seja melodia, a nova arma de vocês"
(Musica: Mundo mudo - Terceira Edição)


3 - "Guarde seu coração na ponta dos dedos, ao alcance das mãos. Pois da dor à emoção não há nem um todo, apenas fração."
(Livro: Os papéis de Lucas)


4 - "E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa lhe dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
(Soneto de fidelidade - Vinicius de Moraes)


5 - "Eu acredito no rosa;
eu acredito que rir é o melhor queimador de calorias;
eu acredito em beijar, beijar muito
Eu acredito em ser forte, quando tudo parece estar dando errado.
Eu acredito que garotas felizes são as mais bonitas;
eu acredito que amanhã é outro dia
e eu acredito em milagres."
(Audrey Hepburn) 


Sempre que gosto de uma frase, trecho ou sitação, anoto na minha agenda, estas são algumas das diversas coisas que me encantam.
 P.S.: A Foto é de minha autoria.

Tem sorteio lindo rolando no blog, vem participar!!!

6 comentários:

A que mais adorei foi a 3ª citação. Ah, sua foto ficou liiiinda, parabéns.
Beijos, www.loucacinderela.com
olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/
Belas citações, eu também anoto na minha agenda.
Adorei as citações, tenho várias anotadas em minha agenda também. :)
Amei as citações! Há muito tempo atrás, eu anotava sempre! Mas acabei perdendo o costume pela correria. É um hábito que gostaria de retomar :)

Beijo grande :*
Adorei as citações, Jé *-*

Não conhecia nenhuma ♥

Postar um comentário