01/10/2012

O tal do vestido de formatura

Acho que o maior desespero das meninas que chegam ao terceiro ano do ensino médio é: QUAL VESTIDO USAR NA MINHA FORMATURA? Pensando nisso há algum tempo e atendendo aos pedidos resolvi escrever sobre isso.

O dia ficará marcado. Tanto nas fotos, quanto na sua memória. E querendo ou não, sempre tem aquela competição do: “O meu vestido tem que ser mais bonito do que o da fulaninha.”

Foi-se o tempo em que para a formatura deveria usar somente o vestido longo, mas ATENÇÃO não vale também usar aqueles micro vestidos né? Ter bom senso é bom. Ainda mais porque formatura é uma festa mais “família.”

Para a colação:
Prefira vestidos sem excesso de babados, tules e muito volume. Caso você tenha que usar a beca, pois o volume em excesso abaixo dela fica estranho e deselegante.



Para o baile:
No baile você pode “se jogar” e escolher vestidos mais elaborados. Com tules, rendas, babados.

Uma dica legal é que o volume do vestido ajuda a disfarçar suas medidas, mas o que importa mesmo é que você possa sentir-se bem. Sendo o vestido simples ou mais ousado.


É isso ai meninas, espero que tenham gostado. Qualquer sugestão pode ser deixada nos comentários ou fan Page.

Fiquem ligadas. Pois hoje inicia-se a maratona de formatura.

4 comentários:

Eu A-M-E-I as dicas :)obrigada!
Perfeito,gostei muito. Parabéns, excelente trabalho.
*--*
Eu amei o vestido de cor coral (acho que é coral, rs) *.*

Beijos ♥

Postar um comentário