04/10/2012

4on4 (outubro)

Hoje é dia quatro, isso significa que é dia de 4on 4. O mês passou tão rápido e quando vimos, já era hora de atualizar novamente

Esse mês as fotos estão bem aleatórias, resolvi deixar a imaginação fluir. Sem mais delongas, vamos para as foto.

Estou in Love por esses anéis que comprei.

Ontem eu terminei de ler a culpa é das estrelas e ele entrou para a lista dos meus livros favoritos.

Acho essas velas tão fofas

Meu bebê ♥ (ignorem a bagunça na minha sobrancelha.)

É isso pessoal. Espero que tenham gostado.

Agora é hora de ver as fotos da Karol.

9 comentários:

Também to lendo esse livro *-*
Que amor o anel de lacinho!
E fiquei curiosa pra ler esse livro Jeniih *_*
Adorei as fotos, Jeny *.*

A 2ª está muito fofa ♥
Adorei as fotos e seu blog,conheci pelo flickr
seguindo ^^
\o/ Q lindo projeto!!Quero participar... #comofaz ? :D
Que lindas das fotos, amei! s2
O seu blog está no "Recomendo" do meu blog! Dê uma passadinha lá: http://a-penas-ana.blogspot.com.br/
seu gato ♥♥♥

Fique com agonia vendo a foto da vela (sou medrosa) hahahaha
beijos
O Fantástico Mundo de Jess ♥
Lindas fotos, Jeniih!!
Tô doida para ler este livro, tá na listinha de compras há algum tempinho já :P

Postar um comentário