06/10/2012

A culpa é das estrelas - John Green



A história é contada por Hazel Grace, uma garota de 16 anos que sofre de câncer desde os 13, que leva sua vida sem grandes esperanças. Até que um dia conhece Augustus Waters, um garoto muito bonito que um dia aparece no grupo de apoio de pessoas com câncer. Juntos, eles vão nos ensinar como é viver as alegrias e tristezas da vida e do amor.

É um romance sem ser “meloso.” Dramático sem exageros. É um livro doce e inteligente. Bem diferente de muitos romances que vemos por ai. Ele me fez rir, me entristecer (não, não sou de chorar lendo livros) e também me ensinou que nada é para sempre, e que alguns infinitos são maiores que outros.

John Green escreve de uma maneira envolvente e a narração é tão leve que o livro torna-se de uma leitura fácil. Os personagens são tão humanos que é como se a história fosse real. A culpa é das estrelas é de longe um livro que deve ser lido e relido várias vezes.

3 comentários:

Depois de ler sua resenha, quero já.
Jesus amado. Foi pro Listography. ♥ Que lindo. Com certeza eu vou querer ler, e já me vejo em depressão pós leitura com esse livro. Ai a triste vida de leitores que conseguem achar um livro mais interessante que a realidade. u_u'

Boa semana, Jenifer.
Beijos
Eu quero MUITO ler esse livro *.* Deve ser ótimo :)

Beijos ♥

Postar um comentário