30/09/2012

Clube da carta




Hoje em dia com internet, celular e todas as modernidades da vida quase não vemos mais cartinhas por ai. Muitos hoje não sabem como é bom e gratificante receber uma cartinha cheia de amor quando menos se espera.  Imagine como é bom saber que a pessoa que te envia tirou um tempinho do seu dia só pra pensar em você e te escrever. Foi pensando nisso que Fabi criou o Clube da Carta, no qual tenho muito orgulho de fazer parte.

Hoje o grupo conta com mais de 300 participantes, é muita gente de todo canto do Brasil (alguns de fora dele) unidos pelo mesmo objetivo, resgatar esse costume delicioso.

Ultimamente estou me correspondendo com 12 meninas, com algumas tenho mais afinidade e falo de tudo, com outras um pouco menos, mas tenho um carinho muito grande por todas.

Se você gostou da ideia, gosta de escrever, conhecer gente nova e quer fazer parte do grupo é só enviar um e-mail para fabiabud@uol.com.br, com seu nome, endereço e data de aniversario. Ela vai te responder aceitando sua participação no grupo e te enviará um e-mail com uma lista de endereços, dai é só escolher os que mais te agradarem e escrever com bastante carinho.

Mas só entre para o grupo se for pra leva-lo realmente a serio, porque é muito ruim escrever uma cartinha e não receber resposta alguma. Eu sempre fico super ansiosa esperando respostas das minhas.




E que tal começar escrevendo pra mim? Vou ficar muito feliz em reponde-los. Quem quiser é só me deixar uma mensagem no Facebook que envio meu endereço.

Ah, antes que eu me esqueça, os Correios estão em greve, então se estiver pensando em escrever pra alguém sugiro que espere um pouquinho, pra não correr o risco de que suas cartas não cheguem e se percam por ai.




6 comentários:

Participar de um clube da carta é super divertido né? Eu participo de um também, adoro.

To seguindo seu blog, beijos =*
http://saialistrada.blogspot.com.br/
É realmente muito gostoso receber ótimas notícias através de cartas!!!
Bjs e ótima semana!

#SORTEIO!!! Um Bom Livro e Um Bom Café!
> A Morte do Poeta nos Penhascos e Outros Monólogos - de Pietro Nardella Dellova
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/10/um-bom-livro-e-um-bom-cafe-sorteio.html
Eu tb estou participando de um clube de cartas! Adoro!
:*
Floooor! Vamos trocar cartinhas? Eu também faço parte do #clubedacarta. Meu número é o 89 e o teu?

Beijo grande :*
Que fofa que você é Jé *.*

Vamos motivar o mundo à escrever cartinhas ♥
Endry deixei recadinho no seu Facebook. *-*
Meninas muito obrigada, vocês são umas graças!

Postar um comentário