17/09/2012

1,2,3 miau!




Já fazia um tempo que eu gostaria de apresentar meus gatos a vocês, mas minhas gatas são meio caipiras quando se trata de fotos. Aproveitei que esses dias consegui algumas fotos delas e resolvi criar o post.

Ele será bem pequeno, mas espero que vocês gostem.

Tiger: meu modelo favorito. É engraçado o fato de quando ele vê a câmera já começa a fazer poses para mim. As vezes eu nem tenho em mente fotografá-lo, mas não resisto e acabo fazendo muitas fotos dele.





Era para o nome dela ser Lala, mas como ela tinha uma irmã gêmea nós as diferenciávamos de “rabudinha” e “sem rabo” e daí quando a irmã dela morreu o apelido “rabudinha” continuou. Pode até parecer estranho, mas ela até gosta do apelido carinhoso.
Ela não é a maior fã de fotos, por isso só consigo fotografá-la nesses momentos ou usando o celular.





Fifi: essa é a que menos gosta de fotos, quando ela vê a câmera sai correndo. Nesse dia ela estava de bom humor e me deixou fotografá-la. Resultado? Adorei essa foto dela.



Mais fotos aleatórias de cada um...







Bom, é isso. Espero que gostem das fotos e dos meus gatos.

4 comentários:

Que coisa mais linda *-*
Nunca consigo fotografar bem os meus :/
Amei o post :D
Beijos
http://alicemarquues.blogspot.com.br/
que fofos, amo essas fotos de gatinho com a cabeça pra baixo olhando pra camera :D
Confesso que não sou a maior fã do mundo de gatos, por trauma, já que minha vizinha não cuida dos dela e ele vive indo fazer suas necessidades fisiológicas na minha casa, mas os seus são uns fofos, hihi.

Boa semana, e fique a vontade para conhecer o Hey, Liih!
Beijos, beijos.
Que amor os teus gatinhos *.*

Beijos ♥

Postar um comentário