18/09/2012

Wishlist de aniversário: Livros

Estou aproveitando para fazer esse post por dois motivos:

1- Falta uma semana para o meu aniversário.

2- sou viciada em livros e com esse post vocês verão um pouco do meu gosto literário.






Devo ser a única doida que faz uma lista de livros que gostaria de ganhar de presente de aniversário.




1- A culpa é das estrelas: Quando fui à bienal do livro, recebi o primeiro capítulo desse livro no estande da intrínseca. Li e me apaixonei, estou louca para saber como termina o livro.

2- Divergente: Com Divergente foi a mesma coisa de A culpa é das estrelas. Recebi o primeiro capítulo no estande da Rocco e fiquei louca para descobrir o fim da história.

3- A esperança: Sou muito fã de Jogos Vorazes, li os dois primeiros livros e agora quero saber o fim da história rs.

4- Cuco: Vi esse livro na livraria, li a sinopse e fiquei muito intrigada. O título me deixou com uma vontade de ler o livro, amo títulos intrigantes.

5- Caharlotte Street: Li muitas resenhas positivas sobre esse livro e fiquei com vontade de ler.




6- Fiquei com seu número: Amo os livros da Sophie Kinsella, li quase todos os livros que ela já publicou. Ela é uma autora que eu gostaria de ter como amiga.

7- Tamanho 44 também não é gorda: Li o primeiro livro da série e adorei, agora quero continuar a ler os livros da série. Meg Cabot também está na minha lista de “autores que gostaria de ter como amigo.”

8- Fazendo meu filme 1: Li resenhas positivas sobre esse livro e fiquei muito curiosa para ler o livro.

9- DDB 6 – Casa dos horrores: Já li os 5 livros do Diário de um Banana, sou apaixonada pelo Greg. E sinto a necessidade de ler o sexto livro.

10- A sombra da serpente: Já li os dois primeiros livros de As crônicas dos Kane e não posso deixar de ler o último livro né?

É isso ai pessoal. Espero que gostem. Comentem sobre os livros que vocês querem ler ou se você já leu algum dos livros da minha lista, deixe sua opinião sobre.

7 comentários:

Gostei da sua wishlist. Temos vários livros em comum. Estou LOUCAMENTE querendo "Fazendo meu filme", e ler mais um livro da Meg, já que li um e adorei. Ah, e eu ouvi falar muito bem sobre "A culpa é das estrelas" :)
Adorei, também quero o diário de um banana, mas ta caro demais :~

Aqui em casa todo mundo faz lista de presentes no aniversário e no Natal UHAUAHUHAH

beijos
Oi!

Ótimas dicas de livros.
Sou fã da série "Fazendo meu Filme" e mal posso esperar para ler o último. Também tenho vontade de ler os tamanhos 42 e 44, da Meg Cabot, já que dei para minha irmã de aniversário.
E também a série Jogos Vorazes, que estou atrasando fortemente a assistir o filme para que possa fazer após ler o livro.

Boa semana e obrigada pela visita.
Beijos, beijos.
hm, já li A Esperança. Emocionante! Só que, digamos, 80% do livro é sobre a guerra(você já deve estar esperando por ela). Ficou faltando espaço para outras coisas. Jogos Vorazes é uma série de livros linda!
Je, eu tbm sou viciada e tenho maior ciumes deles. Vc acredita? nao empresto pra ngm.
Quase matei meu irmao qnd descubri que ele pego minha edição especial do Pequeno Principe e emprestou pra amiga dele. VOCÊ ACHA Q ISSO SE FAZZZZZZZZ????????

Quase morri ._. Sou louca pra ler essa série, Diario de um banana. É BOM? vou pedir pro namorado.

Estamos falando de fotografia lá no meu blog:
mentesolvente.blogspot.com
participa conosco!
Eu tô desejando muito os livros da Paula Pimenta *.*

Beijos ♥

Postar um comentário