20/01/2015

Por onde andei?



Não sei como começar a escrever, sei lá faz tanto tempo que esse blog está parado. Acabei voltando aqui por dois motivos: o primeiro é que já faz algumas semanas que a página do blog no facebook vem recebendo novas curtidas e eu achei engraçado porque faz muito tempo que não publicamos no blog e segundo motivo foi que hoje uma amiga estava comentando sobre o blog dela e me deu uma saudade daqui, resolvi entrar para ver como estava.

Agora a pergunta que não quer calar: Por que o tagarela está parado? Porque minhas prioridades mudaram, não deixei de escrever só deixei de compartilhar. Ultimamente tenho escrito somente pra desabafar, eu sempre tive comigo que escrever é libertador e com tudo o que aconteceu na minha vida esse tempo resolvi escrever só pra me libertar dos sentimento/pensamentos. Antes eu estava escrevendo meio que por obrigação e não gosto disso.

O que aconteceu na minha vida? Eu comecei a fazer faculdade e trabalhar, não fico mais tanto tempo na internet (a não ser agora nas férias) e quando fico é para fazer trabalhos da faculdade ou só distrair a cabeça. Tenho pensado seriamente em voltar a escrever aqui para falar sobre minhas novas experiências e compartilhar com vocês o quanto estou amando meu curso, pois sinto falta de algo assim na internet o que tenho encontrado são textos muito formais falando sobre faculdade e a obrigatoriedade de você assim que se forma no ensino médio TER que fazer uma faculdade e escolher uma carreira para a vida inteira.


Não sei se esses planos de voltar com blog serão colocados em prática, mas quem sabe? E ai, o que aconteceu na vida de vocês esse tempo? Sentiram saudade daqui?

Com amor: Jenifer Magalhães, uma eterna Tagarela.

15 comentários:

Gostaria que voltasse, moça!

Postar um comentário