06/04/2013

52x5 - semana 14

Semana 14
Meus sites preferidos na internet:

1 – Razões para acreditar
Meus amigos já devem estar cansados de me ouvirem falar desse site, mas não canso de repetir que ele é meu site favorito no mundo todo, até já fiz um post sobre ele aqui no blog. O razões para acreditar reúne historia de coisas e atitudes boas que acontecem em todo o mundo, desde propagandas publicitarias á vídeos enviados por leitores. O resultado é um site emocionante, com historias incríveis que me fazem chorar sempre.





2 – Hypeness
O Hypeness reúne campanhas publicitarias, projetos artísticos, historias, criações, tecnologia e tudo o que é de mais criativo e inovador pelo mundo afora.




3 – Não Salvo
Imagino que todo mundo por aqui deva conhecer o Não Salvo, pois ele é um dos sites mais acessados do Brasil. Eu sempre morro de rir dos comentários que o lindo do Cid (sim, eu acho ele lindo) faz em suas postagens. Sou fã do site e do humor dele.





Foi graças a Mel do A Series of Serendipity, que me apaixonei por fotografia e pelo mundo dos blogs. E graças a ela também que conheci a Jeniih.





Comecei a gostar mais do site a pouco tempo, assim que Bruna começou a fazer vídeos, tenho que confessar que nunca li nenhum texto dela e nem tenho interesse no livro. Mas gosto da harmonia do site e das dicas que ela dá por lá.





Estes são os sites que acesso todos os dias, entro mais neles que no Facebook ou no Flickr.

Mudando um pouco de assunto...
Sei que não costumamos falar de moda por aqui, mas a partir da semana que vem começarei a falar um pouco de moda, mas de uma maneira um mais crítica e diferente. Espero que dê certo. Aguardem as novidades.


4 comentários:

Gosto do blog da Mel e da Bruna ♥
Olá, Jéssika!
Obrigada por todos os elogios lá no Coloridex! ~.~
As dicas são boas, algumas eu já conhecia.
Adoro essas tags de favoritos porque a gente acaba se conhecendo um pouco. Certo!?
Kiss
Oi!
Não conhecia os dois primeiros sites. 'Não salvo' é um dos favoritos do meu irmão tb, sempre que vou no pc dele tá la o site rs
E os blogs da Mel e da Bruna são perfos *--*

Abraços,
Marinah | Blog Marinah Gattuso
Só conhecia o da Mel e o da Bruna.
O da Mel eu amo, e confesso que foi por causa do blog dela que me animei a fotografar mais ainda.
Já o da Bruna eu até entro, mas não tem aquela coisa de antes, tipo algo que me prenda lá :/

Postar um comentário