18/03/2013

Keri Smith


Há alguns dias atrás a Mel, do As series of Serendipity publicou um vídeo sobre um livro chamado Wreck this Journal, eu que nunca tinha visto nada sobre esse livro fiquei super interessada, adorei a ideia e agora ele se tornou meu sonho de consumo.



Pesquisando mais sobre a autora, descobri que a grande maioria dos livros dela tem o mesmo seguimento, a ideia é fazer do livro uma coisa inédita e única, ninguém vai conseguir ter outro livro exatamente igual ao seu.
Cada livro tem um propósito diferente, em cada página existe uma instrução para se seguir.
Alguns exemplos de instruções:
* Derrame ou cuspa seu café aqui.
* Criar buracos nesta página usando um lápis.
* Leve este livro para o chuveiro com você.
Entre muitas outras maluquices.

Ainda não existem versões dos livros em Português, só em inglês e espanhol. E a autora, Keri Smith acaba de lançar mais um livro com esse mesmo segmento, o The Pocket Scanvenger, que ainda não esta a venda no Brasil. Por aqui você pode encontrar os livros na Saraiva e na Livraria Cultura.
Mais alguns livros da autora:




Meu aniversário será nesta quinta-feira e se alguma leitora de bom coração quiser me dar o Finish this book, me fará imensamente feliz. Eu acabei de comprar o Box com o Wreck this journal, Mess e This is a not book, assim que chegar, mostro pra vocês como é.



2 comentários:

meu This is not a book chegoue esses dias, mas to morrendo de dó de começar :p foi o que eu mais gostei, teria uma agonia eterna do wreck this journal! o proximo da lista é o This is not a book, e dpeois o mess *-*
Eu adoro! Mas, realmente, não sei se teria coragem de fazer metade das propostas. Sem contar que eu tenho uma dó natural de usar essas coisas fofas! rsrs

Postar um comentário