26/03/2013

52X5 - semanas 11, 12 e 13

Estamos super atrasadas com o blog, falta tempo, criatividade, paciência, com tudo acabamos deixando de lado alguns projetos começados, eu tinha pensado em até mesmo desistir do projeto 52X5, mas hoje acordei mais animada e resolvi tirar o atraso dele,  atualizando as semanas que deixei passar.


Semana 11
Meus brinquedos preferidos na infância eram:
1 – Barbies
2 – Pratinhos, panelinhas e talheres (para brincar de casinha)
3 – Uma boneca que ganhei quando minha irmã nasceu, coloquei o nome de Karina, hehe.
4 – Bonequinhos da Kinder ovo
5 - Lego


Foto por: Sabino

Semana 12
Coisas pra se fazer no frio:
1 – Ficar “aninhada” com o namorado
2 – Dormir
3 – Comer sopa
4 – Assistir muitos filmes
5 – Usar meias-calças *-*


Semana 13
Fico sem graça quando...
1 – Me elogiam
2 – Uso biquíni perto de muita gente
3 – Quando tenho que ser apresentada a alguém
4 – Quando ganho presentes
5 – Quando falo para um publico grande.

Por hoje é só, até a próximo post!

3 comentários:

Que legal. Também fico sem graça quando falo em público, mas a faculdade me ajudou (e mesmo fora, ainda ajuda) a superar esse medo/trauma! E quando me elogiam também fico sem graça, fico toda 'oh my God, também não é assim' e blabla. Hihi. ^^

Beijos beijos!
Eu também adorava brincar de casinha, c/ miniaturas de kinder ovo e lego *-* #saudadesdessaépoca :P

Adoro esse meme de semanas :D

Beijos Jé ♥
Amiga você te razão já estou montando minha coleção de capinhas hahahahah.
Você realmente sabe do meu gosto Ü
Beijos Jessika

Postar um comentário