07/02/2013

Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins



Anna e o beijo francês é da escritora Stephanie Perkins e no Brasil foi publicado pela editora novo conceito. Comprei esse livro na bienaldo livro do ano passado. Eu já havia me apaixonado pelo livro só pelo fato de a capa ser LINDA e fiquei mais apaixonada quando o li.

O livro é narrado por Anna Oliphant, uma adolescente que está no último ano do ensino médio. Ela não recebe bem a idéia de ser mandada para um colégio interno em Paris (se eu fosse a Anna teria ficado muito feliz em poder ir estudar na cidade luz). Ela não fica feliz pelo fato de ter que sair de Atlanta e deixar seu irmão caçula sozinho, sua melhor amiga Bridgette, seu “rolo” Toph... Ela estará sozinha em uma cidade desconhecida.

Mas já no primeiro dia ela faz amizade com a garota do quarto ao lado Meredith e com Étienne St. Clair, um garoto que cresceu em Londres e agora estuda na França, lindo-fofo-divertido-amável-querido enfim, não há adjetivos no mundo para descrever Étienne. Perkins queria um personagem perfeito e com certeza Étienne é esse personagem. Anna e Étienne se tornam cada vez mais próximos, será que ela vai conhecer o verdadeiro beijo francês?

Esse livro é maravilhoso, Pérkins te faz se envolver com a história e eu realmente me senti em Paris. Todas as emoções sentidas por Anna eu também senti. Se você procura por um romance fofo e envolvente, com uma leitura rápida. Anna e o beijo francês é o livro ideal.

Se alguém quiser me acompanhar no skoob é só clicar.


6 comentários:

A capa é realmente muito fofa! Quero muito ler esse livro, todo mundo recomenda =)

Diário sem Cadeado
A capa realmente é linda. Meu livro favorito, devorei em 2 dias :)
Ai, eu quero taaaanto esse livro! :(
Amo esse livro!! Tive vontade de ser Anna! =D
Eu quero muito ler esse livro ♥
Comecei a ler o livro hoje, só li um capítulo mas aqui um pouco lerei outros ... adorei!


www.moniitorando.blogspot.com

Postar um comentário