05/01/2013

Starters - Lissa Price



Starters foi escrito pela autora Lissa Price. O livro é narrado por Callie, uma garota de 16 anos que tenta sobreviver enfrentando os perigos das ruas de Los Angeles com seu irmão Tyler e seu amigo Michael. Callie perdeu os pais quando a guerra de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Seu irmão está doente e ela se vê perdida. Sua única esperança é a Prime Destinations, a promessa de um bom pagamento, faz com que Callie aceite a ideia de alugar seu corpo, mas o que ela não imaginava é que sua vida mudaria completamente.

Eu amei o livro. O único problema é que os capítulos são muito longos, mas a leitura é tão fascinante que quando você vê já passou pelo capítulo. A trama é inteligente e envolvente. A autora me surpreendeu com esse livro e me deixou muito curiosa para saber o fim da história (o segundo livro será publicado em breve).

Se você assim como eu é fã de uma boa distopia, Starters com certeza é o livro perfeito para você.

É isso pessoal, espero que gostem da resenha. Se vocês quiserem me acompanhar no skoob é só clicar.

5 comentários:

Amei a dica, sua resenha esta ótima. Achei interessante, vou procurar mais sobre ele..


http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
Faz uma visita?
@PriscilaFrr
Não conhecia esse livro Jeni, mas parece ser bom mesmo. Eu só preciso tomar vergonha na cara e terminar de ler os livros que eu comecei haha :P

beijos <3
Adorei a resenha, estou louca para ler esse livro (eu até já tenho, mas tem outros na frente na "fila", haha)
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/
Fiquei com vontade de ler esse livro Jenifer, mas confesso que fiquei com um pouco de medo da capa. kkk Beijos :D http://indoparalondon.blogspot.com.br/
Sou looouca por distopias e já tinha lido sobre esse livro mesmo! :) Fiquei com mais vontade de ler agora. Vou colocar nas minhas metas de 2013 :D

Postar um comentário