08/01/2013

Meme: Skoob - minha estante virtual



Vi esse meme no blog Sonhos de Princesa, a Endryelle deixou em aberto e eu achei que seria divertido responder. Vamos conferir minhas respostas?

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
61 livros. Acredito que eu já tenha lido mais, quando eu me lembro adiciono rs.

2-Qual livro você está lendo?
Estou lendo dois. Charlotte Street e O lago das sanguessugas. Estava lendo somente um, mas Charlotte é muito cansativo. Não consigo terminá-lo rápido :/

3-Quantos livros têm na sua aba VAI LER?
Tenho 46 livros nessa aba, espero conseguir todos.

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
No momento não.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Eu abandonei 4 livros. A menina que roubava livros: o começo é um tédio mortal, dizem que melhora depois. Mas não consegui esperar para ver a melhora. Melancia: achei chato e repetitivo. A rainha da fofoca: comecei a ler e não gostei. Los Angeles: achei a personagem muito sem graça.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Nenhuma. Sei que preciso começar a resenhar no skoob, mas a preguiça não me deixa.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Avaliei 63. Estranho né? Eu li 61 e avaliei 63, mas é que eu avaliei dois dos livros abandonados.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
24 livros nessa aba. Eu preciso deixar registrado que gostei da maioria dos livros que li, mas esses são os que eu leria todos os dias antes de dormir. Alguns deles: A culpa é das estrelas, Anna e o beijo francês, Cabeça de vento, TODOS do Percy Jackson e etc...

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
Eu tenho apenas 15 livros. São poucos eu sei.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
São 34 desejados nos momento, mas sempre aumenta.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
1 livro emprestado. Tenho um ciúme doentio com as minhas coisas, só empresto para quem eu sei que vai cuidar bem. O livro emprestado é A culpa é das estrelas.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
No momento não quero trocar nenhum de meus livros.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Eu ainda não estipulei uma meta de leitura para esse anos, mas eu consegui cumprir a do ano passado.
14-Qual é o número no teu paginômetro?
19.362

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?

 Quem gostou pode ficar a vontade para responder.

6 comentários:

Adorei! Vou ver se respondo tbm! =D

beijokas

www.meutudoemaisumpouco.com
Adooooorei, auahau skoob é vida *u* um de seus favoritos é anna e o beijo frances, aawn o meu tb esse livro é perfeito demais !
Seguindo aqui amr, quero alcançar minha meta até dia 16 poderia me ajudar ? www.nicolecorreaa.blogspot.com
Adorei as tuas respostas, Jenih *-*

Espero que você consiga ler todos os livros da tua listinha ;)

Beijos ♥
Fiz o meu também!

http://frenchmilk12.blogspot.com.br/2013/01/meme-skoob-minha-estante-virtual.html
Querida! Adorei que tenha respondido o meme! *--*
Sorry pela demora, só agora estou respondendo aos poucos os comentários, botando em dia as postagens... Amei ver tuas respostas! ACEDE e PJ são muito amor! <3

Beijo grande ;*

Postar um comentário