15/01/2013

Meme: campanha de incentivo à leitura




O Daniel do blog Pirei de vez me indicou para esse meme. Foi muito difícil escolher o livro, mas escolhi um fácil, rápido e que eu gosto bastante.

Vamos às regrinhas do MEME:
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?.
Indicar 10 blogs para fazer o meme (isso vai ser difícil, pois vários blogs já fizeram).
Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


Sinopse: Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, em que fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em 'Diário de um Banana', Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca de um pouco de popularidade (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular.

O livro é Diário de um banana do autor Jeff Kinney. Sou apaixonada por literatura infanto-juvenil, mas Diário de um banana não agrada somente a esse público (acreditem minha mãe gostou do livro). A leitura é rápida, fácil e o livro contém figuras o que é muito bom para os preguiçosos de plantão. Tenho certeza que todos irão se apaixonar pelo Greg assim como eu me apaixonei.


Já falei sobre esse livro nesse post. Não irei indicar outros blogs, pois a maioria já fez. Então se você quiser fazer esse meme sinta-se a vontade.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de participar do nosso sorteio.

2 comentários:

Já assisti o filme. Esse livro deve ser muito ótimo, se eu não tivesse tão preocupada com o vestibular, iria ler ele esse ano.
Jenifer, pode curtir a página do meu blog? Tá novinha :DD
http://www.facebook.com/LoucaCinderela
awrr, fico feliz por você ter feito o post! Adorei a indicação, tô aqui babando pela capa do livro *u*
Fios e Fias, estou esperando vocês! Xero
http://pireidevez.com

Postar um comentário