22/12/2012

wishlist de natal - Jéssika

Assim como a Jeniih, eu também montei minha wishlist de Natal que é totalmente literaria, então se quiserem me presentear já sabem o que eu gostaria de ganhar. =)


1 - Branca de neve e o caçador: Eu que sou fã de contos de fadas e sempre fui fã do desenho Branca de neve e os setes anões, fiquei doida quando vi esse livro. Ainda não vi o filme, pois primeiro quero ler o livro.

2 -  Peixe grande: Já falei sobre o filme deste livro aqui neste post, o filme é um dos meus preferidos, então imagino que o livro seja mil vezes melhor que o filme.

3 - Cazuza - Só as mães são felizes: Eu como fã de boa musica e da vida de Cazuza, não conseguirei ser feliz enquanto não tiver este livro, fiquei doida depois de ver este livro em minhas mãos, comprei ele pra minha amiga dar de presente e dei uma pequena lida antes de entregar pra ela, resultado, fiquei com muita vontade de não entregar ele.

4 -  Alice no pais das maravilhas e Alice através do espelho ilustrados: Eu adoro tudo que esta relacionado a Alice, qualquer coisa que me lembre o livro ou o filme ja me deixam apaixonada.

5 - Mais pesado que o céu: Esse livro conta a vida de um dos melhores e mais lindos musicos do mundo todo, Kurt Cobain. Eu amo!

6 - A culpa é das estrelas: Já li esse livro, mas pretendo ler outra vez. Na minha opnião, esse livro é daqueles que você tem que levar pra vida, pois nele há sempre uma palavra boa pra dar a alguem que esteja precisando.

E ai, alguém também gostaria de um desses de presente? Alguem quer me dar um desses de natal?
Comente ai pra gente se você já leu ou se tem algum desses, vamos adorar saber.
Isso é tudo pessoal!!!

2 comentários:

Eu tô doida para ler "A culpa é das estrelas"! Beijos *-* http://indoparalondon.blogspot.com.br/
Boa tuas escolhas, tenho vontade de ler a culpa é das estrelas (:

Postar um comentário