08/11/2012

New Stuff

Comprei e ganhei muitas coisas desde que entrei para o blog, então resolvi mostrar um pouco delas pra vocês.


Vou começar pelos meus favoritos, dois vestidos lindos.

 Este ganhei da minha mãe.


Este eu comprei.


 Comprei:


Esta é uma blusa que eu também comprei, nesse dia comprei duas blusas de câmera diferentes, mas não achei a outra quando estava fotografando. Essa câmera ganhei do amigo do meu pai, ele a encontrou na rua.No mesmo dia ganhei mais duas câmeras, mas me esqueci de tirar fotos delas.


Estes livros pedi no site do banco Itaú, a ideia era presentear uma criança muito especial pra mim, mas infelizmente a vida mudou o rumo dos meus planos, então estou guardando pra presentear outras crianças.


Comprei.


Comprei também, sou fã da Capricho.


Comprei estas borboletas quando fui passar uns dias em Alfenas.


Este filtro dos sonhos foi eu quem fiz.

Faltaram algumas coisinhas, mas pro post não ficar muito grande, vou deixar pra próxima.

5 comentários:

Muito amor essas coisinhas, principalmente os vestidos!
Amei a sapatilha, a blusinha e o filtro dos sonhos *.*

Beijocas ♥
curti e seguindo,retribui
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
Joyce Tavares Mendes 15 de novembro de 2012 às 16:20
qe coisas lindas *--*
Adorei suas novas aquisições, tudo muito fofoooo *-*
Beijos Jé ;*

Postar um comentário