29/11/2012

Escolhendo minha primeira tatuagem


Já faz um tempinho que ando doida pra fazer uma tatuagem, mas sempre que penso em fazer algo, me vem à mente uma coisa ainda melhor, acabo ficando confusa sobre o que fazer.
Foi pensando nisso, que listei as minhas ideias e procurei os significados de cada uma. É claro que pra mim, algumas delas terão significados bem diferentes.

Vou colocar alguns exemplos  e o que elas significariam pra mim. Espero que me ajudem a escolher uma. =)


Minha primeira tatuagem com certeza vai ser em homenagem ao meu grande amor, calma não é namorado não, é FOTOGRAFIA.

Não quero tatuar uma câmera, então estou pensando em fazer um diafragma, assim:


Ainda não sei onde fazer, pensei no pulso, mas depois desisti, a ideia agora é fazer atrás da perna um palmo abaixo do bumbum ou na nuca.

Outra ideia é escrever FOCO, FORÇA E FÉ, entre os dedos, assim:


Essas palavras são muito importantes  pra mim, acredito que essa é a receita pra uma vida feliz e de paz. A foto acima é só pra ilustrar a maneira que quero tatuar.

Esta acredito ser uma tatuagem muito " mainstream", mas eu acho linda.


A ideia é tatuar cinco pássaros um representando pessoas que amo, minha mãe, meu pai, minha irmã, meus avós e meu amigos.

Também gostaria de tatuar uma âncora assim, mas com a corrente em volta do tornozelo e a âncora no pé.


Seria para me lembrar de sempre me manter firme no chão,

E por fim, gostaria de espalhar corações bem pequenininhos em varios lugares pelo corpo.
Quero corações assim, mas um pouco menores.


Sem nenhum significado especifico.


E ai, qual vocês mais gostaram?






3 comentários:

Olá, Jéssika!
AMEI as três primeiras tatuagens! Lindas!
Beijos!
Essa última do coração achei tão bonitinha, porém não tenho vontade de fazer kk
Os pássaros são muito amor *-*

Gosto da ideia da âncora e do coração também ♥

Postar um comentário