25/09/2012

Doce dezesseis




Eu poderia usar o clichê e dizer que me arrependo do que fiz no passado e que tenho medo do que me tornarei no futuro, mas isso é um fato comum entre a maioria das pessoas.

Não me orgulho de algumas coisas que já fiz, mas dizer que me arrependo dos dezesseis anos que se passaram será uma grande mentira. Dizer que não tenho medo do futuro também seria uma grande mentira, afinal como saber se o futuro será bom se eu não for lá descobrir?

Nesses dezesseis anos aprendi muitas coisas. As maiorias de minhas descobertas foram feitas através dos livros. Ah os livros, podemos comparar nossas vidas com eles. Cada capítulo uma idade, a cada página uma nova descoberta, e assim o seu livro da vida vai sendo escrito. E de repente chega o fim, o fim de um capítulo, o fim do livro, o fim de uma vida. Às vezes alguns livros acabam sem fim, outros já tem um fim definido. Cabe a você, a mim, a nós, escolhermos a melhor maneira de escrevermos esse livro.

Sei que só eu sou responsável pelo que acontecerá nas próximas páginas, e que a decisão de continuar lendo esse livro ou não é só sua.

Que venha o próximo capítulo, as páginas em branco e o futuro...

3 comentários:

Owun que Lindo isso *-* Parabéns sua fofinhaaa <3
Arrasou amiga, amei sua sinceridade, lindas palavras, parabéns!!
Que post lindo, Jeny *.*

Sábias palavras ♥

Postar um comentário