28/08/2012

Meme: Complete as frases





A Alice Marques do blog Dreamer me marcou nesse meme há anos luz atrás. E hoje resolvi responder.


As regras são:
♥ Completar todas as frases.
♥ Repassar o meme pra 5 pessoas e avisá-las sobre.
♥ Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.


01) Sou muito sonhadora.

02) Eu não suporto gente que se acha a última bolacha do pacote.
03) Eu nunca consegui assobiar.
04) Eu já fui desinteressada por livros.
05) Eu nunca, irei desistir de realizar meus sonhos.
06) Neste exato momento estou assistindo o filme “Sem reservas”.
07) Eu morro de medo de animais peçonhentos.
08) Eu sempre gostei de falar.
09) Eu queria poder, voar.
10) Fico feliz quando vejo sorrisos.
11) Se pudesse voltar no tempo, começaria ler desde pequena.
12) Adoro fotografia, teatro, comer.
13) Quero aprender mais sobre fotografia , teatro e mitologias.
14) Eu preciso de livros novos.
15) Não gosto muito de tomate.


As 5 pessoas que comentarem esse post e quiserem responder o meme serão as indicadas. Caso não queria responder o meme não tenha medo de comentar.

3 comentários:

Seu blog cada dia que passa está ficando mais fofo. Parabéns!
Yeey, amo memes.
Adorei tuas respostas, Jenih.
E por coincidência acabei de te indicar para responder outro: http://omundodekarolyn.blogspot.com.br/2012/08/meme-selos-e-perguntas.html

Espero que goste :)
beijos!
MEME, eba :D

Eu também sou muito sonhadora e queria muito poder voar :)

Beijos mil ♥

Postar um comentário