31/08/2012

Meme: 11 perguntas




A Karolyn do blog O mundo de Karolyn me marcou nesse meme lindo. Então vamos as respostas?

As regras são:

1) Criar um post e responder as perguntas de quem lhe presenteou;
2) Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3) Escolher 11 blogs e colocar o link no post.



1. Porque tem um blog? Sempre fui uma pessoa que gosta muito de falar. E por que não falar sobre meus gostos literários, minhas fotografia, sentimentos e etc em um blog? Foi ai que resolvi criar o Tagarela. Para tagarelar com vocês

2. Banda (s), cantor (a) e música preferida (s)? Não sou muito fã de música, mas dois cantores que gosto muito são Fernandinho e Thalles Roberto.
3. Livros obrigatórios? Qualquer um do Rick Riordan
4. Sonho de consumo? Uma biblioteca bem grande em minha casa
5. Meta realizada? Realizar o primeiro sorteio do blog.
6. Objetivo até o fim do ano? Conseguir um trabalho.
7. Sua contribuição para o mundo? Acredito que não desmatando o meio ambiente, não joga papel no chão e anda de a pé em vez de automóvel, eu já estou dando minha contribuição para o mundo.
8. Filme que não enjoa? As branquelas.
9. Praia ou shopping? Shopping.
10. Teatro ou Pub? Teatro.
11. O último livro lido e o último filme assistido? O último livro que li foi Em chamas – Suzanne Collins (editora Rocco) e filme: Sem reservas.


Vou fazer como a Karol e deixar essas mesmas perguntas. Não vou indicar 11 blogs, mas ai vão alguns. Quem quiser sinta-se a vontade para responder (ou não).

Jéssica do O fantástico mundo de Jess
Priscila do Bambollina
Gabi do Fluffy


5 comentários:

Oi, querida!
Eu adoro esse meme, mas já o respondi lá no blog, então não vou fazer de novo, ok? Mas obrigada por me indicar *-*
Eu também quero uma biblioteca grande em minha casa, haha. Eu já tenho diversos livros, agora só falta ter um cantinho só pra eles, bem confortável. Um quartinho só pra leitura, forrado de livros nas paredes. Lindo né? Esse é um dos meus sonhos de consumo, rs.
Rick Riordan é o cara, haha. Li a série Percy Jackson muito rápido, porque a escrita dele flui muito rápido.
Beijos.
Aee, adorei saber um pouco mais sobre você =)
Vou fazer o meme esse final de semana, e posto mais pra frente pode ser?
Obrigada por indicar , chuchu!

Boa sexta-feira! :)
Rick Riordan... o pessoal coloca tanto esse autor como obrigatório que eu já me sinto na obrigação de ler. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Que legal, adorei!!! Tbm gosto das músicas do Thalles e do Fernandinho :D
Oi querida, vi seu link no grupo do face e decidi vir fazer uma visitinha :D Já estou seguindo, sucesso sempre!!

Bjos:*

bloghelenacampos.blogspot.com

Postar um comentário