22/04/2012

Vício: Filmow e Skoob



Hoje quero apresentar a vocês duas redes sociais que eu estou completamente viciada: Filmow e Skoob.


O que é o Filmow?

O Filmow é uma grande rede social que tem como objetivo unir fãs de cinema, você pode compartilhar opiniões e avaliar o filme assistido, e ainda pode criar uma lista com os filmes assistidos, que deseja ver ou que não quer ver jamais.

Para que serve?

É uma ótima rede para você se organizar e não perder tempo assistindo filmes que você já assistiu.




A lista de Quero ver pode te ajudar muito na hora de escolher o filme do fim de semana.



Além disso, você pode adicionar amigos e descobrir se vocês têm o mesmo gosto cinematográfico.

Como faz para se cadastrar?

Para se cadastrar é muito fácil. Basta preencher as lacunas corretamente.
Quem quiser me adicionar, esse é meu perfil.


O que é o Skoob?
O skoob tem como objetivo reunir fãs do mundo literário, você pode criar sua estante virtual, compartilhar opiniões sobre, fazer resenhas, ter um histórico de leitura e pode adicionar os livros nas categorias: lido, lendo, vou ler, relendo e abandonei.


Para que serve?


No skoob você pode ver quantos livros leu por ano, escrever o histórico de leitura, compartilhar sua opinião e o melhor você pode adicionar o livro em categorias como: favorito, desejado, tenho e emprestei. Assim você pode se organizar e ter um controle maior sobre sua vida de leitor.

O mais legal é que existe a ferramenta chama paginômetro. Ela funciona automaticamente e toda vez que você marca um livro como lido, o número de páginas desse livro é somado ao paginômetro. No final, você sabe quantas páginas já leu na vida.


Com a conta plus você pode trocar de livros com outros usuários, é tudo bem seguro.


Como faz para se cadastrar?

Para se cadastrar é muito fácil. Basta preencher as lacunas corretamente.


Quem quiser me adicionar, esse é meu perfil.


E ai, o que acharam das duas redes?

1 comentários:

Olá, Jenifer. Também tenho cadastro nas duas redes e as adoro! O único problema do Filmow é que tem muitos usuários se achando OS cineastas.

Postar um comentário