20/04/2012

(re) Começar



Recomeço é a palavra que me define no momento. Já tive um blog e adorava escrever nele, mas por falta de assunto e inspiração acabei o abandonando, mas acredite: sempre gostei de escrever.

Nunca tive os melhores textos e nunca escrevi as melhores redações na escola, mas a escrita me faz bem. Algumas vezes me pego jogando palavras e frases soltas em pedaços de papel. Inúmeras vezes são palavras e frases que me definem no momento, são sentimentos guardados e idéias bagunçadas. Na maioria das vezes não consigo criar um texto com essas palavras, mas só o fato de escrevê-las já me faz bem.

É por esse motivo que resolvi criar um blog novamente.

Não garanto que você irá gostar do conteúdo, mas o intuito do blog é postar meus textos, sentimentos, gostos e contar história sobre meu dia e momentos que me deixaram feliz, mas quero te fazer um convite: Te convido para recomeçar comigo ou melhor: Te convido para tagarelar comigo.

3 comentários:

Adorei seu espacinho, Flor. Ficou muito fofo =D
Boa sorte com ele, que te traga muitas alegrias =)

bjos
Parabéns pelo blog e ...

Adorei sua máquina.

PS: Estou falando do Notebook da DELL tá.

kkkkk

Postar um comentário